Grávida que lutava contra o câncer morreu um dia após dar a luz dois filhos
Uma mãe da Califórnia que lutava contra o câncer enquanto estava grávida de gêmeos, morreu de insuficiência cardíaca um dia depois de ter dado à luz dois filhos.
Jamie Snider, de 30 anos, foi submetida a tratamento e quimioterapia para uma forma agressiva de câncer cervical enquanto estava grávida de gêmeos, informou o Daily Mail.
Snider já tinha vencido o câncer antes, quando precisou ter os ovários removidos. Ela ficou surpresa e feliz quando ficou grávida de gêmeos.
Snider já tinha duas filhas, Aubrey e Maddie, e estava pronta para lutar contra o câncer mais uma vez.
Ela passou por tratamento intensivo no Stanford Medical Center, enquanto estava grávida, e a doença entrou em remissão mais uma vez.
Snider postou uma foto de si mesma no Facebook, otimista sobre sua gravidez e coisas por vir.
A amiga de Snider, Larina Campanile, disse à KFSN sobre o último post de Snider no Facebook antes da cirurgia.
- Amanhã será um grande dia - disse Campanile sobre a postagem. "Deus esteve ao meu lado o tempo todo. Todas as suas orações e amor me mantiveram forte também. Me deseje sorte (...) Eu vou ficar bem. Obrigado, Deus, por me manter positiva em todos os momentos difíceis." E esse foi o seu último post.
Snider sobreviveu às cirurgia cesariana em 16 de março, mas morreu de insuficiência cardíaca na manhã seguinte.
Os bebês, chamados Camila e Nico, nasceram prematuramente, às 33 semanas, mas estão saudáveis, de acordo com os familiares.
"O que me dá paz no coração é que ela pode ver aqueles bebês, segurá-los nos braços e estar com eles um pouco", disse a amiga Campanile.
Família e amigos levantaram dinheiro no GoFundMe para despesas funerárias de Snider e ajudar com as crianças.
Com informações: Breit Bart