VÍDEO: "Nós somos guerreiros de Deus", disse o militar contra Maduro - "Nossa missão é servir o povo"
Início da matéria
É incrível e infeliz a mudança que ocorreu na Venezuela. O abuso de poder, fome, negligencia, falta de liderança, entre outros, levaram o país a se tornar um inferno para muitos venezuelanos.
Está instalado na Venezuela um regime autoritário, ditatorial, porém, mascarado com os termos "democracia" e "popular", sempre utilizados por governos ditadores como forma de manter sua dominação psicológica sobre os mais necessitados e também parecer "justo" ao mundo.
Um policial venezuelano fez graves declarações em um vídeo que está circulando nas redes sociais. O que destacamos aqui, no entanto, é como o agente de polícia e seu grupo, também de militares, se apresentaram. Eles disseram: "Nós somos guerreiros de Deus e nossa missão é servir o povo.", citando também Jesus Cristo como uma distinção da Verdade.
Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:
Se ainda restava alguma dúvida para o mundo que há uma guerra civil sangrenta instalada na Venezuela contra a ditadura de Maduro, o vídeo do grupo paramilitar com armas em mãos fala por si mesmo.
Por: Will R. Filho