Cofundador do NOVO, de João Amoêdo, surpreende no Twitter: "Votem Jair Bolsonaro"
Início da matéria
Roberto Motta, cofundador do Partido Novo, publicou em seu Twitter um pedido aos eleitores do partido para votarem em Jair Bolsonaro.
“Apoiadores do Novo: votem Jair Bolsonaro", escreveu Motta, destacando sua preocupação com o possível retorno do PT ao poder. "Fui um dos 2 criadores do Novo. Nossa liberdade não dura 3 meses em uma gestão Haddad", completou.
Atualmente Roberto Motta está filiado ao PSC, mas a sua declaração ganhou repercussão devido ao peso no cenário político, uma vez que sinaliza um possível apoio do partido a Jair Bolsonaro, caso o mesmo vá para o segundo turno das eleições.
Motta também enfatizou o que chamou de "institucionalização do ódio", caso o PT retorne ao poder, fazendo alusão à situação da Venezuela, país cujo Governo de Nicolás Maduro foi e ainda é apoiado pelo Partido dos Trabalhadores e demais siglas da esquerda no Brasil.
"A volta do PT significará a institucionalização do ódio, a explosão do crime e emigração em massa. Votem 17. Nem todo mundo pode ir morar em Lisboa", destacou.
Veja o Twitter abaixo:
Apoiadores do Novo: votem @jairbolsonaro. Fui um dos 2 criadores do Novo. Nossa liberdade não dura 3 meses em uma gestão Haddad. A volta do PT significará a institucionalização do ódio, a explosão do crime e emigração em massa. Votem 17. Nem todo mundo pode ir morar em Lisboa. pic.twitter.com/YYMw8LUkEQ— Roberto Motta (@rmotta2) 26 de setembro de 2018