Lutadora do UFC reage a assalto e mostra "empoderamento" de verdade a bandido
Início da matéria
A lutadora do UFC, Polyana Viana, reagiu a um assalto no último fim de semana, no Rio de Janeiro, e deu uma verdadeira lição no bandido, que tentava levar o seu celular. A brasileira, de 27 anos, esperava um Uber em frente ao condomínio onde mora, quando foi abordada pelo indivíduo.
Segundo relatos feitos pela própria atleta ao site MMA Junkie, ela deu dois socos, um chute e dominou o bandido com um mata-leão. O rapaz ficou dominado pela lutadora até a chegada da polícia.
Com dez vitórias e apenas duas derrotas na carreira, Polyana não luta desde agosto do ano passado, quando acabou sendo vencida por JJ Aldrich.
Comentário:
Se por um lado a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, ensina como é ser mulher "empoderada" fazendo uso da sua insubstituível elegância, delicadeza e postura como mulher e profissional sem precisar dizer uma só palavra, por outro, Polyana Viana ensina o mesmo conceito ao demonstrar que mulheres também podem se defender sozinhas.
Duas faces da mesma moeda, onde a figura feminina continua presente e a força e virtude da mulher se revela por seus próprios méritos, sendo ambas reconhecidas como tal, sem a necessidade de autoafirmação por meio de gritarias, seios à mostra e perturbação do espaço coletivo.
Isso que é "empoderamento"!
Com informações: Tribuna PR
Comentário: Will R. Filho