Ads Top

Manifestantes levam boneco de Rodrigo Maia com saco de dinheiro em ato pró-governo


Início da matéria
Manifestantes levam boneco de Rodrigo Maia com saco de dinheiro em ato pró-governo

Um grupo de manifestantes levou para às ruas neste domingo (26) um boneco que faz alusão ao presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia, carregando um saco de dinheiro, durante ato de apoio ao governo de Jair Bolsonaro que acontece em várias cidades do Brasil.

A sátira provavelmente se refere a uma declaração do líder governista na Câmara, Major Vitor Hugo, que esta semana fez Rodrigo Maia surtar de raiva e romper relações com o colega de vida pública. O episódio ocorreu na terça-feira (21), durante a reunião do Colégio de Líderes da Câmara, encerrada pouco tempo atrás.


“Vítor Hugo está excluído da minha relação porque ele compartilhou no grupo de deputados que negociar é entrar na Câmara com um saco de dinheiro”, disse Maia durante o encontro.

Os manifestantes, então, parecem utilizar esse episódio contra Maia. A intenção é fazer pressão, para que o parlamentar colabore com o governo, no sentido de articular e colocar em pauta para votação os projetos essenciais para o país, como a reforma da Previdência.


Outra exigência dos manifestantes é a aprovação do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro, o qual Rodrigo Maia já manifestou críticas e foi alvo de polêmicas por conta disso, devido ao fato de ser alvo de investigação por suspeita de corrupção.
Tecnologia do Blogger.
close