Ads Top

"A imprensa tá tentando sobreviver, mas domingo será a resposta", diz Carioca


Início da matéria

O apresentador e humorista Marvio Lucio, conhecido popularmente como Carioca, utilizou suas redes sociais para declarar apoio à manifestação que está marcada para o próximo dia 26 em várias capitais do Brasil, em apoio às propostas apresentadas pelo governo Jair Bolsonaro.

"A imprensa tá tentando sobreviver, mas domingo será a resposta", disse ele em sua conta no Twitter, sugerindo que está havendo uma tentativa de boicote da grande mídia com relação à proposta da manifestação, criticada por alguns aliados do próprio governo, como a deputada Janaína Paschoal.


"Criaram uma cama de gato! O povo só quer trabalho, menos impunidade e menos corrupção nos poderes... Ninguém dá ênfase nisso, só em fofoquinha. Chega! Ou Congresso vota ou não vota!", destacou o humorista, dizendo acreditar que a avenida Paulista vai "bombar" no dia 26, em São Paulo.

Segundo os organizadores da manifestação, o manifesto será em prol da reforma da Previdência e administrativa, pela aprovação do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro e pela manutenção do Coaf no Ministério da Justiça.


Tecnologia do Blogger.
close