Ads Top

[Vídeo] Globo comete gafe épica ao transmitir a turma do Chaves durante reportagem


Início da matéria
[Vídeo] Globo comete gafe épica ao transmitir a turma do Chaves durante reportagem

Uma gafe histórica aconteceu durante o “Edição das 18h” da GloboNews, do Grupo Globo, canal de TV por assinatura que tem enfrentado quedas de audiência nos últimos quatro meses seguidos. O episódio ocorreu nesta sexta-feira (17). Pelo incrível que pareça, a turma do “Chaves” invadiu uma transmissão ao vivo durante uma reportagem em Brasília sobre a política brasileira.

Apesar da situação ser muito aleatória e inusitada, a explicação para isso ter acontecido tem a ver com os direitos do Multishow, que também é do Grupo Globo, tem de apresentar o seriado mexicano. O sinal de uma emissora acabou invadindo a outra e aconteceu a gafe.



A gafe no GloboNews aconteceu às 18h52, quando Leilane Neubarth interagia com a repórter Nathalia Toledo e, de repente surgiu Chaves e Quico, seguido da Bruxa do 71 ao lado de Dona Florinda. A transmissão errada durou apenas 28 segundos, o suficiente para que o público reagisse.

Na cena, os dois falam sobre a Bruxa do 71, que também surgiu de maneira bastante rápida. O púbico, que até então acompanhava a matéria do governo de Bolsonaro, ficou em choque com a “invasão”. Veja abaixo:





Com informações: TV Foco
Tecnologia do Blogger.
close