Ads Top

[Vídeo] Prefeito que cortou verbas do carnaval usou o dinheiro para construir escola


Início da matéria

Considerado o melhor prefeito do Brasil, Sérgio Meneguelli parece continuar fazendo jus à fama que vai muito além do município de Colatina, administrado por ele, no interior do estado do Espírito Santo. Recentemente ele gravou um vídeo anunciando o resultado de uma decisão polêmica tomada pelo mesmo, ao decidir cortar verbas para a realização do carnaval.


“A nossa saúde e nossa educação estão exigindo, neste momento, um tratamento especial. Para que façamos um carnaval como foi no ano passado, eu teria que gastar de R$ 180 a R$ 200 mil e seria uma irresponsabilidade minha usar este dinheiro para fazer desfile de escola de samba, quando em nossos postos, às vezes, faltam material de limpeza”, disse ele na época.

“Certos momentos da vida chegam a ser irônicos. Eu incentivei a retomada do carnaval nessa cidade, em 2009 e, quando chega 2018, eu preciso vir a público para dizer que está difícil fazer carnaval hoje”, completou.


Agora no último 10 maio de 2019, Sérgio Meneguelli gravou um novo vídeo para comprovar o destino do dinheiro economizado: uma escola rural 100% feita e pronta para uso! Assista abaixo:



Tecnologia do Blogger.
close