Ads Top

Em Miami, EUA, psicóloga Marisa Lobo discursa em manifestação pró-Bolsonaro

'Marisa Lobo nos Estados Unidos

Às manifestações ocorridas no último domingo (26) em prol do governo Bolsonaro não ocorreram apenas no Brasil. Países como os Estados Unidos e Inglaterra também registraram atos de apoio ao governo em diferentes localidades. Em Miami, a psicóloga e autora Marisa Lobo, conhecida por seu ativismo pró-família, foi convidada para discursar no Regional Park.

"Nós brasileiros queremos expressar nosso repúdio ao centro-partido brasileiro conhecido como 'Centrão'. Este grupo de cerca de 230 deputados de vários partidos que não estão alinhados com a oposição nem o governo e estão impedindo que todo o projeto do governo de Bolsonaro seja votado ou aprovado no congresso", diz um comunicado dos manifestantes repassado pela psicóloga ao Opinião Crítica.


Os manifestantes destacaram a pauta das manifestações, em especial a CPI da Lava Toga. "O povo brasileiro está solicitando a criação da CPI de Lava Toga, para investigar o que qualificamos como ativismo por membros do judiciário nos tribunais superiores", disseram.



"Os brasileiros acreditam que uma parcela do judiciário nacional atua de forma política e não técnica, já que três dos onze ministros do Supremo Tribunal Federal estão sendo investigados pela operação LavaJato no Brasil", acrescentam.



O evento que reuniu centenas de pessoas e contou com um carro de som, onde foi transmitido vídeos de apoio ao governo, foi organizado por Mario Martins, Larissa Martins (fundadores do Movimento Yes Brazil - USA), Regina Swift, Luciano Mass, Marciano Maia, Noren Sales, Mayco Silva, Josue Zitta, Josias Zitta, e Bruno Contpeli, e contou com o discurso de Marisa Lobo como convidada especial.

A psicóloga está na Flórida, nos Estados Unidos, para uma maratona de palestras sobre temas diversos como o suicídio, depressão e sexualidade, e também para o lançamento do seu mais novo livro, "Limites". Nos EUA, os manifestantes também se reuniram em Boston, Nova Iorque e em Washington DC. Assista um trecho do discurso abaixo:



Tecnologia do Blogger.
close