Ads Top

Em Miami, EUA, psicóloga Marisa Lobo discursa em manifestação pró-Bolsonaro


Início da matéria
'Marisa Lobo nos Estados Unidos

Às manifestações ocorridas no último domingo (26) em prol do governo Bolsonaro não ocorreram apenas no Brasil. Países como os Estados Unidos e Inglaterra também registraram atos de apoio ao governo em diferentes localidades. Em Miami, a psicóloga e autora Marisa Lobo, conhecida por seu ativismo pró-família, foi convidada para discursar no Regional Park.

"Nós brasileiros queremos expressar nosso repúdio ao centro-partido brasileiro conhecido como 'Centrão'. Este grupo de cerca de 230 deputados de vários partidos que não estão alinhados com a oposição nem o governo e estão impedindo que todo o projeto do governo de Bolsonaro seja votado ou aprovado no congresso", diz um comunicado dos manifestantes repassado pela psicóloga ao Opinião Crítica.


Os manifestantes destacaram a pauta das manifestações, em especial a CPI da Lava Toga. "O povo brasileiro está solicitando a criação da CPI de Lava Toga, para investigar o que qualificamos como ativismo por membros do judiciário nos tribunais superiores", disseram.



"Os brasileiros acreditam que uma parcela do judiciário nacional atua de forma política e não técnica, já que três dos onze ministros do Supremo Tribunal Federal estão sendo investigados pela operação LavaJato no Brasil", acrescentam.



O evento que reuniu centenas de pessoas e contou com um carro de som, onde foi transmitido vídeos de apoio ao governo, foi organizado por Mario Martins, Larissa Martins (fundadores do Movimento Yes Brazil - USA), Regina Swift, Luciano Mass, Marciano Maia, Noren Sales, Mayco Silva, Josue Zitta, Josias Zitta, e Bruno Contpeli, e contou com o discurso de Marisa Lobo como convidada especial.

A psicóloga está na Flórida, nos Estados Unidos, para uma maratona de palestras sobre temas diversos como o suicídio, depressão e sexualidade, e também para o lançamento do seu mais novo livro, "Limites". Nos EUA, os manifestantes também se reuniram em Boston, Nova Iorque e em Washington DC. Assista um trecho do discurso abaixo:



Tecnologia do Blogger.
close