Ads Top

Roberto Carlos dá invertida em repórter: "Cresci vendo meu pai ter uma arma em casa"


Início da matéria
Roberto Carlos dá invertida em repórter: "Cresci vendo meu pai ter uma arma em casa"

Uma entrevista coletiva concedida pelo rei da música popular no Brasil, Roberto Carlos, vem ganhando novo destaque nos últimos dias através das redes sociais. Na ocasião, uma repórter questiona o cantor sobre a sua opinião acerca da violência e do porte de armas no Brasil, após um decreto assinado pelo presidente Bolsonaro.

O objetivo da entrevista era falar sobre a nova turnê do cantor, "Emoções em Alto Mar", mas a repórter parece ter quisto utilizar a imagem de Roberto Carlos para criar factoide contra a flexibilização da posse de armas no país.


Esperando uma resposta de rejeição do cantor, aparentemente, o resultado foi exatamente o contrário. "Estamos numa guerra e um lado está desarmado", disse Roberto, lembrando em seguida de como seu pai utilizou uma arma para proteger sua família.

"Eu cresci vendo meu pai ter uma arma em casa. Em uma gavetinha com chave, que eu não mexia, não tinha acesso. Mas a noite ele tirava da gaveta aquela arma e colocava perto dele na cabeceira [da cama]", disse ele.


A resposta do cantor foi ovacionada pelo público presente. Por razões bastante sugestivas, a declaração do cantor não repercutiu como poderia na grande imprensa, mas o vídeo com o recorte da fala do Roberto viralizou entre os internautas. Assista abaixo:


Tecnologia do Blogger.
close