Ads Top

Bolsonaro publica imagem relembrando apoio ao ex-ministro Sérgio Moro durante crise


Início da matéria

O presidente Jair Bolsonaro fez uma publicação na manhã deste sábado (25) relembrando um bom momento da sua relação com o agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

No conteúdo, o presidente publicou uma mensagem relembrando um pequeno histórico de ações da oposição contra Sérgio Moro, incluindo os vazamentos realizados pelo site "The Intercept", os quais mostrariam diálogos do ex-juiz que comprometeriam a operação.

"A VazaJato começou em junto de 2019. Foram vazamentos sistemáticos de conversas de Sérgio Moro com membros do MPF. Buscavam anular processos e acabar com a reputação do ex-juiz", diz a legenda da publicação feita na conta oficial do presidente no Twitter.

Na sequência, lembra que "em julho, PT e PDT pediram a prisão dele. Em setembro, cobravam o STF", diz o texto, concluindo com uma foto do presidente ao lado de Sérgio Moro durante o desfile do Sete de Setembro, em Brasília. "Bolsonaro no desfile do dia 7 fez isso", diz a legenda.

Abaixo, aparece a imagem de Bolsonaro com o braço sobre o ombro de Sérgio Moro. A intenção da publicação, aparentemente, foi mostrar que o presidente esteve ao lado do ministro em um momento difícil para a sua carreira, e em vez de lhe fazer oposição, sinalizou apoio ao desfilar com ele em carro aberto na Esplanada dos Ministérios. Veja:
Tecnologia do Blogger.
close