Ads Top

"Acabou, porra! Somos um país livre e vamos continuar livres", desabafa Bolsonaro


Início da matéria
"Acabou, porra! Somos um país livre e vamos continuar livres", desabafa Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro fez um desabafo tomado de emoção na manhã desta quinta-feira (28), diante do Palácio do Alvorada, onde apontou possíveis abusos de autoridade cometidos pelos ministros Alexandre de Moraes e Celso de Mello, ambos do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Mais um dia triste na nossa história, mas o povo tenha certeza de que foi o último dia triste. Nós queremos a paz, harmonia, independência e respeito. Democracia acima de tudo. A liberdade de expressão é algo sagrado entre vocês (jornalistas) e também entre a mídia alternativa”, disse o presidente.

“Inventaram o nome gabinete do ódio. Alguns acreditaram e outros foram além: abriram processo no tocante a isso. Não pode um processo começar em cima de um factoide, em cima de uma fake news. Respeitamos os demais Poderes, mas não abrimos mão que nos respeitem também”, cobrou.

“Acabou. Não da para admitir mais atitudes de certas pessoas individuais”, disse o presidente,

“A liberdade de expressão é sagrada. Me coloco no lugar de todos aqueles que tiveram a sua propriedade privada invadida na madrugada. Me coloco no lugar deles, eu, minha esposa e duas filhas, tendo a Polícia Federal batendo na minha porta”, disse.

"Chegamos no limite, estou com as armas da democracia nas mãos", destacou o chefe do Executivo. Veja abaixo:
Tecnologia do Blogger.
close