Ads Top

“Mais uma farsa desmontada. Brasil acima de tudo! 🇧🇷”, diz Bolsonaro sobre vídeo


Início da matéria
“Mais uma farsa desmontada. Brasil acima de tudo! 🇧🇷”, diz Bolsonaro sobre vídeo

O presidente Jair Bolsonaro comentou a divulgação do vídeo da reunião ministerial, feita por ele com o ex-ministro Sérgio Moro e demais ministros de Estado no dia 24 de abril.

O conteúdo foi divulgado após autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, nesta sexta-feira (22).

Bolsonaro se manifestou nas redes sociais, citando a sua passagem bíblica preferida, localizada no Evangelho do Apóstolo João.  “João 8, 32 – 'Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará'”, publicou o presidente.

“Reunião Ministerial de 22 de abril: Mais uma farsa desmontada; Nenhum indício de interferência na Polícia Federal", destacou Bolsonaro. No Twitter, também comentou: “Brasil acima de tudo!”.

Aliados e até críticos do presidente também comentaram a divulgação do vídeo da reunião ministerial, reconhecendo que o material terminou favorecendo politicamente o presidente.

"Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o Presidente", comentou a deputada Janaína Paschoal em seu Twitter.

O jornalista Milton Neves comentou: "Até agora, 18h36, pergunto: é só isso? Se este vídeo não apresentar “lances espetaculares” contra Bolsonaro mais pra frente, vão pensar que Celso de Mello virou cabo eleitoral do atual presidente. Aguardemos..."

Tecnologia do Blogger.
close