Ads Top

"Já dá para virar essa página", diz Janaína sobre acusações de Moro contra Bolsonaro


Início da matéria
"Já dá para virar essa página", diz Janaína sobre acusações de Moro contra Bolsonaro

A deputada Janaína Paschoal parece estar convencida de que o ex-ministro Sérgio Moro não apresentou provas de crimes cometidos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. A parlamentar fez uma publicação em suas redes sociais já admitindo que o melhor para ambas as partes é "virar a página".

"Podem não concordar com as ideias defendidas pelo Presidente na tal reunião... podem divergir das falas dos Ministros... podem se horrorizar com os palavrões... O Ministro Moro não mentiu.... O Presidente disse que iria interferir em todos os Ministérios mesmo (e interfere)... Mas crime, no vídeo, não há", disse Janaína.

"E o próprio Ministro Moro disse que não havia imputado nenhum crime ao Presidente, ele só queria demonstrar que falou a verdade. Um conflito pode se revelar real, sem ser criminoso. No mérito das falas, diferentemente do que se imaginava, não houve surpresas... todos ali defenderam o que sustentam publicamente", completou.

Para Janaína, agravação na verdade acabou servindo para demonstrar que o Bolsonaro continua mantendo a sua agenda de campanha, o que na prática contraria o cerne das acusações de Sérgio Moro, o qual está fundamentado na tese de que o presidente não estaria comprometido com o combate à corrupção.

"Aliás, foram reforçados todos os compromissos de campanha. Ele deu um ultimato a todo mundo ali. Ou pensa igual ou sai. Pode-se concordar, ou não, com essa forma de ser e proceder. Eu mesma, vocês sabem, tenho sido critica a esse estilo. Mas, daí a falar em crime, vai uma distância enorme! Salvo melhor juízo, já dá para virar essa página", conclui Janaína.
Tecnologia do Blogger.
close