Ads Top

Janaína: 'Vivi para testemunhar petista se pautando na palavra de Sérgio Moro'


Início da matéria
Janaína: 'Vivi para testemunhar petista se pautando na palavra de Sérgio Moro'

A deputada Janaína Paschoal (PSL-SP) comentou na quinta-feira (21) um pedido de impeachment protocolado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), em parceria com outros partidos de oposição o governo, contra o presidente Jair Bolsonaro.

"Sim, eu vivi para testemunhar: Petistas e simpatizantes se pautando na palavra de Sérgio Moro, para pedir o afastamento de Bolsonaro!", escreveu a parlamentar em suas redes sociais.

Chamou atenção da deputada o fato desses partidos terem, inclusive, solicitado o testemunho do ex-ministro em um eventual processo de impeachment, uma vez que isso denota confiança total nas palavras de alguém que até então, meses atrás, era visto como mentiroso.

"Sim, não só transcreveram vários trechos da fala e depoimento do juiz que condenou e prendeu o líder máximo do petismo, como o arrolaram como testemunha! Até petistas e simpatizantes confiam em Sérgio Moro!", observou Janaína.

"O mundo realmente dá voltas, aqueles que me chamaram de golpista, por lançar mão de um instrumento constitucional e legítimo, depois de aturar 13 anos de barbaridades, não aguentaram dois anos de um governo divergente! Deus é Pai!", destacou a deputada.

Pedido de impeachment


O pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro foi apresentado pelo PT e outros partidos de oposição esta semana. Contudo, o apoio popular à iniciativa parece ter sido um fiasco, conforme notícia do Partido Brasil na quinta-feira.
Tecnologia do Blogger.
close