Ads Top

"Manifestação espontânea da democracia", diz Bolsonaro sobre carreata em Brasília


Início da matéria
"Manifestação espontânea da democracia", diz Bolsonaro sobre carreata em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro falou na manhã desta segunda-feira (04) sobre os atos de apoio ao seu governo que ocorreram durante o domingo (03), em Brasília.

Milhares de pessoas saíram em carreata e se concentraram na Esplanada dos Ministérios, próximo ao Palácio do Planalto, onde também receberam o apoio do presidente.

"Manifestação espontânea da democracia", afirmou Bolsonaro para um grupo de pessoas que lhe aguardava na saída do Palácio do Alvorada nesta segunda. O presidente também rechaçou qualquer tipo de comportamento agressivo partindo dos manifestantes.

"Recriminamos qualquer agressão", declarou, em referência a um episódio isolado onde um jornalista do Estado de S. Paulo que tentava fazer a cobertura da manifestação foi agredido por algumas pessoas, expulso do local.

Bolsonaro também aproveitou para criticar a forma como parte da mídia cobriu a manifestação, dando mais ênfase ao episódio de agressão, em vez do ato democrático em si. Na mesma ocasião, o presidente se recusou a falar com os jornalistas. "Não foi falar com a imprensa", disse ele.
Tecnologia do Blogger.
close