Ads Top

[Vídeo] Manifestantes protestam contra Moro em frente à Polícia Federal, em Curitiba


Início da matéria
À espera de Moro manifestantes deixam clima tenso em frente à PF ...

Manifestantes aliados do presidente Jair Bolsonaro foram à Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, desde o início da manhã deste sábado (2), para protestar contra o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, que deverá prestar depoimento em instantes.

Moro foi intimado para ser ouvido sobre às acusações que fez contra Bolsonaro durante a sua coletiva de renúncia ao cargo de ministro. Na ocasião, o ex-juiz da Lava Jato afirmou que o presidente estaria tentando interferir nas decisões da Polícia Federal, o que foi negado pelo mesmo.

Bolsonaro alegou, horas após as acusações de Moro, que o ex-ministro teria condicionado a sua permanência no ministério à sua indicação para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), o que também foi negado pelo ex-ministro.

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e os deputados Tabata Amaral (PDT-SP) e Felipe Rigoni (PSB-ES) pediram agilidade no processo de apuração das denúncias feitas por Sérgio Moro, razão pela qual o seu depoimento, que estava previsto para acontecer no prazo de 60 dias, foi adiantado.

Na frente da PF, manifestantes acusam o ex-ministro de traição e politização. Uma das principais aliadas do presidente, a psicóloga Marisa Lobo, presidente do AVANTE Paraná, também foi pessoalmente ao local se juntar aos protestos contra o ex-ministro. Assista abaixo:



Tecnologia do Blogger.
close