Ads Top

Moro cometeu "um crime federal", diz Bolsonaro ao comentar depoimento do ex-ministro


Início da matéria
Moro cometeu "um crime federal", diz Bolsonaro ao comentar depoimento do ex-ministro

O presidente Jair Bolsonaro reagiu nesta terça-feira (05) à divulgação do depoimento do ex-ministro Sérgio Moro, acusando o agora desafeto de ter cometido um "crime federal" por fazer acusações graves contra a sua pessoa.

"Só quero rebater uma questão do senhor Sergio Moro. Em nenhum momento pedi relatório de inquérito. Isso é uma mentira deslavada. Tenho até vergonha de falar isso aqui", afirmou o presidente.

Bolsonaro ainda insinuou que Moro estaria repassando informações importantes para a rede Globo. "Eu não preciso ter acesso a inquérito, é só assistir à Globo"

"O Sergio Moro foi correndo entregar o telefone para o William Bonner, para a Globo. Como sempre, ele entrega coisas para a Globo. Inclusive, ele tinha peças de relatórios pessoais de coisas que eu passava para ele. É um crime federal", afirmou o presidente. "Eu confiava nele, passava extrato de informações.".

O depoimento de Sérgio Moro foi divulgado após um pedido da própria defesa do ex-ministro. A intenção de "blindar" o ex-juiz de interpretações distorcidas do seu depoimento através de vazamentos, no entanto, parece não ter sido a melhor decisão.

Aliados do governo e até investigadores envolvidos na apuração da investigação sobre às denúncias do ex-ministro enxergaram fragilidade no depoimento de Moro, conforme já noticiado pelo Partido Brasil no dia de hoje.
Tecnologia do Blogger.
close