Ads Top

Moro recebe uma avalanche de reações negativas em seu perfil social, veja algumas


Início da matéria
Moro recebe uma avalanche de reações negativas em seu perfil social, veja algumas

O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, deve estar confuso com o que vem acontecendo nas últimas horas, após a divulgação do vídeo da reunião ministerial ocorrida no dia 24 de abril, considerado peça-chave das suas acusações contra o presidente Jair Bolsonaro.

Se a expectativa era minar a credibilidade dos apoiadores do presidente na figura de Bolsonaro, essa intenção veio por água abaixo, pois o efeito foi justamente o contrário, ao ponto das reações negativas se converterem contra o ex-ministro.

Em sua rede social, Moro buscou se defender citando elementos genéricos para tentar dar uma impressão de materialidade às suas acusações, fazendo uma associação de fatos que, por si mesmos, não comprovam a existência de crimes cometidos pelo presidente.

 "A verdade foi dita, exposta em vídeo, mensagens, depoimentos e comprovada com fatos posteriores, como a demissão do Diretor Geral da PF e a troca na superintendência do RJ. Quanto a outros temas exibidos no vídeo, cada um pode fazer a sua avaliação", escreveu o ex-ministro.

A reação dos internautas foi imediata. Em sua maioria, eles criticaram Sérgio Moro: "Esse vídeo vai ser slogan de honestidade por muito anos. Nossos netos verão esse vídeo é falarão: esse eh o mito que meu pai falava. Pai da Laurinha nossa presidente", comentou um internauta.

"A campanha eleitoral para 2022 está pronta; não precisa nem de edição. #BolsonaroReeleito", destacou outro usuário do Twitter. Veja algumas reações abaixo, incluindo a do jogador de futebol Pato, que também se manifestou em apoio a Bolsonaro.

Tecnologia do Blogger.
close