Ads Top

"O Delegado foi categórico ao assegurar que jamais houve interferência do Presidente"


Início da matéria

"O Delegado foi categórico ao assegurar que jamais houve interferência do Presidente"

A deputada Janaína Paschoal tem sido fiel na análise dos fatos de ordem jurídica envolvendo o caso Moro Vs Bolsonaro. Mesmo já tendo declarado total apoio ao ex-ministro, a parlamentar reconhece que até então não há provas capazes de sustentar às suas acusações contra o presidente.

O último material avaliado por Janaína foi o depoimento do ex-diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

"Precisamos ser justos. Li, na íntegra, o Depoimento do Dr Valeixo. Diferentemente do que vem sendo publicado, o Depoimento é completamente favorável ao Presidente da República. Dr Valeixo já havia pedido para sair e, na véspera da demissão, foi consultado...", afirmou à advogada.

Janaína ainda destacou que "aliás, Dr Valeixo foi consultado, à tarde, pelo Ministro (que não mencionou o 'a pedido', mas queria indicar o substituto) e foi consultado, à noite, pelo próprio Presidente, o que denota respeito."

Por fim, ela conclui: "O depoimento do Dr Valeixo afasta a falsidade ideológica, que havia sido ventilada, pela publicação no Diário Oficial. Mas o depoimento foi além, pois o Delegado foi categórico ao assegurar que jamais houve interferência do Presidente em investigações."


Tecnologia do Blogger.
close