Ads Top

O Antagonisa virou um "panfleto golpista" contra Bolsonaro, diz Rodrigo Constantino


Início da matéria
O Antagonisa virou um "panfleto golpista" contra Bolsonaro, diz Rodrigo Constantino

A mídia chamada "O Antagonista" parece ter abandonado à alçada jornalística para iniciar uma campanha particular contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Essa é sugestão feita pelo jornalista Rodrigo Constantino esta semana.

"Já leu o panfleto golpista hoje? O Antagoniza tem de ser interditado!", escreveu Constantino ao comentar a manchete de uma "matéria" do editorial. No título está escrito: "O presidente tubaína tem de ser interditado".

 Quem também se manifestou criticamente contra O Antagonista foi a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), que respondeu a uma crítica feita pela mídia, simplesmente por causa de uma postagem onde o número de pessoas curadas da Covid-19 foi comemorado.

"A Secretaria de Comunicação da Presidência 'comemorar vidas salvas' é de um descaso com as famílias dos 17.971 brasileiros mortos pelo novo coronavírus que ultrapassa os limites do escárnio", publicou O Antagonista.

A Secom respondeu: "Asqueroso é manipular as informações, distorcer e desinformar. O Antagonista oculta a data da publicação da Secom, que é de 18/05 e não 19/05, para poder mentir, enfeitar sua narrativa e enganar o leitor."

Veja abaixo:

Tecnologia do Blogger.
close