Ads Top

"Vão perder", diz Bolsonaro sobre vídeo de reunião com Moro: "Não tem nada"


Início da matéria
"Vão perder", diz Bolsonaro sobre vídeo de reunião com Moro: "Não tem nada"

O presidente Jair Bolsonaro se antecipou a possível divulgação integral do vídeo da reunião entre ele e o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, feita no dia 24 de abril.

O chefe do Executivo voltou a dizer que não há nada incriminatório no conteúdo da gravação, destacando que os opositores ao seu governo que esperam algo incriminador "vão perder" neste sentido.

"Vão perder amanhã. Estou adiantando a decisão do ministro Celso de Mello. Não tem nada, nenhum indício de que interferi na Polícia Federal naquelas duas horas de fita", declarou o presidente em sua live transmitida na quinta-feira (21) pelo Facebook.

Bolsonaro, contudo, ressaltou que há termos pejorativos no conteúdo da gravação e fez um apelo para que o ministro Celso de Mello, do STF, responsável pela decisão de divulgar ou não o material, não autorize a publicação integral do conteúdo.

"Agora eu peço, não divulgue a fita toda. Tem questões reservadas, tem particularidades ali (…) Tem dois pedacinhos de 15 segundos que é questão de política externa que não podem divulgar. O resto divulga. E tem bastante palavrão. Peço para o pessoal não assistir, uma reunião reservada", disse Bolsonaro.
Tecnologia do Blogger.
close