Ads Top

"Temos o povo ao nosso lado e temos as Forças Armadas ao lado do povo", diz Bolsonaro


Início da matéria
"Temos o povo ao nosso lado e temos as Forças Armadas ao lado do povo", diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã deste domingo (03) de manifestações de apoio ao seu governo em Brasília, onde falou ao público que se aglomerou em frente ao Palácio do Planalto.

“O que nós queremos é o melhor para o nosso País, a independência verdadeira dos três Poderes, não apenas uma letra da Constituição. Chega de interferência, não vamos mais admitir interferência, acabou a paciência. Vamos levar esse Brasil para frente”, disse o presidente.

Mais cedo, Bolsonaro já havia voltado a criticar a suspensão do delegado Alexandre Ramagem para a chefia da Polícia Federal. "Chegamos no limite, não tem mais conversa", afirmou o presidente, anunciando que indicará um novo nome na segunda-feira (04).

Na manifestação desse domingo, Bolsonaro defendeu a necessidade de separação entre os poderes, pediu compreensão com relação à questão econômica do país no contexto de pandemia e ressaltou o papel das Forças Armadas em apoiar os interesses da nação.

“Tenho certeza de uma coisa: nós temos o povo ao nosso lado e temos as Forças Armadas ao lado do povo. O Brasil tem tudo para dar certo e o Brasil vai dar certo”, disse o presidente.

“As Forças Armadas, ao lado da lei, da ordem, da democracia, da liberdade e da verdade, também estão ao nosso lado. Deus acima de tudo. Quanto aos algozes, peço a Deus que não tenhamos problema esta semana, porque chegamos no limite”, concluiu. Assista:


Tecnologia do Blogger.
close