Ads Top

"Deixemos os embates políticos de lado e vamos dar as mãos", diz Davi Alcolumbre


Início da matéria
"Deixemos os embates políticos de lado e vamos dar as mãos", diz Davi Alcolumbre

O presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre, comentou a reunião feita hoje com o presidente Jair Bolsonaro e os governadores dos estados, destacando o clima de harmonia gerado em prol do
combate à pandemia do novo coronavírus.

"Todos os poderes estão unidos, junto aos governadores e prefeitos. Deixemos os embates políticos de lado e vamos dar as mãos, pois em uma guerra, se não for assim, todos perdem, e seremos implacavelmente julgados por nossas atitudes", declarou o senador.

O apelo por união e cooperatividade entre o Executivo e o Legislativo parece ter surtido efeito na economia, já que desde o começo da manhã o dólar comercial opera em queda e a Ibovesta em alta.

Será que a reunião de hoje marca o início de um novo cenário político para o país? Difícil dizer, mas o presidente Jair Bolsonaro parece estar tentando fazer a sua parte no tocante à comunicação com os governadores.

Prova disso é que até o governador João Doria, maior desafeto do presidente atualmente, lado ao governador Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, também elogiou a reunião:

“O sentimento é de união para enfrentar a crise e salvar vidas. Eu falei na reunião: na guerra, todos perdem. Estou pessoalmente feliz por termos concluído o encontro em paz e harmonia", disse o tucano.
Tecnologia do Blogger.
close