Ads Top

Bolsonaro defende manifestantes que lhe apoiam: "Fazem um movimento limpo, decente"


Início da matéria
Montado em cavalo, Bolsonaro participa de manifestação em Brasília ...

O presidente Jair Bolsonaro comentou a forma como grande parte da imprensa retratou os seus apoiadores nos último final de semana, após manifestações pró-governo em Brasília e na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Eu não coordeno nada, não sou dono de grupo. Não participo de nada. Só vou prestigiar vocês que estão me apoiando. Vocês fazem um movimento limpo, decente, pela democracia, pela lei e pela ordem", afirmou o presidente.

A declaração de Bolsonaro foi dada na manhã desta segunda-feira, na saída do Palácio do Alvorada, onde geralmente se encontra com os populares. O presidente também aproveitou para rebater críticas sobre o seu apoio nas manifestações.

"Eu apenas compareço. Não conheço praticamente ninguém desses grupos", disse ele. Bolsonaro também pediu para que os apoiadores não entrem em confronto com adversários nas próximas manifestações.

Segundo informações que circulam pela mídia, oposicionistas estão marcando atos contra o governo para o próximo domingo. O presidente comentou:

“Estão marcando domingo um movimento, né? Deixa sozinho o domingo (…) Já que eles marcaram para domingo, deixa domingo lá."

No último domingo (31), além de um helicóptero das Forças Armadas, o presidente Bolsonaro também montou em um cavalo da Polícia Militar do Distrito Federal (imagem de capa).
Tecnologia do Blogger.
close