Ads Top

"A previsão é de 18 milhões de desempregados, além dos informais que perderam tudo”


Início da matéria
"A previsão é de 18 milhões de desempregados, além dos informais que perderam tudo”

Conversando com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada na tarde de hoje (07), o presidente Jair Bolsonaro anunciou uma previsão nada positiva sobre o número de desempregados no país para os próximos meses.

A declaração surgiu após o presidente ser indagado por uma apoiadora que reclamou das medidas de isolamento radical tomadas em São Paulo, por João Doria.

“Isso compete aos governadores a solução desse problema que está acontecendo quase que no Brasil todo", disse o presidente. "O Supremo Tribunal Federal decidiu que os governadores e prefeitos é que são responsáveis por essa política, inclusive isolamento."

"Agora está vindo uma onda de desemprego enorme aí. Informais e o pessoal formal também. Não queiram colocar no meu colo. Isso compete aos governadores a solução desse problema que está acontecendo quase que no Brasil todo”, destacou.

“Aí, pessoal. O segundo problema vem aí. O desemprego. O governadores disseram não trabalhem, fiquem em casa. A previsão é de 18 milhões de desempregados, além dos informais que perderam tudo”, concluiu o presidente.
Tecnologia do Blogger.
close