Ads Top

Lutador de MMA, Wanderlei Silva convoca para ato contra vândalos em Curitiba


Início da matéria
Lutador de MMA, Wanderlei Silva convoca para ato contra vândalos em Curitiba

O lutador de MMA, Wanderlei Silva, gravou um vídeo para convocar uma manifestação contra os atos de vandalismo que tomaram conta das ruas de Curitiba na última segunda-feira (01), quando uma bandeira do Brasil foi queimada e objetos e edifícios depredados.

O "Cachorro louco", como também ficou conhecido no mundo das lutas, especialmente na época do Pride, campeonato de luta japonês que foi integrado ao atual UFC, disse que foram convocados membros de academias (supostamente de luta) para o ato em defesa da cidade.

Wanderlei disse que a intenção é hastear uma nova bandeira do Brasil no local onde vândalos queimaram o maior símbolo nacional na noite de ontem.

"Essa mensagem é pra você replicar e mandar para todos os seus grupos. Hoje aqui em Curitiba, a partir das 18h, nós vamos nos reunir lá na Praça do Homem Nu. Já estão confirmados todos os integrantes de todas as academias e todas as pessoas que, assim como eu, ficaram indignadas com essa situação que aconteceu ontem, de terem depredado toda a cidade."

"Vamos até o Palácio do Governo de maneira pacífica, de maneira ordenada", destacou Wanderlei. Assista abaixo:

Tecnologia do Blogger.
close