Ads Top

Malafaia volta a disparar críticas contra Moraes: "Merece impeachment e cadeia"


Início da matéria
Malafaia volta a disparar críticas contra Moraes: "Merece impeachment e cadeia"

O pastor e empresário Silas Malafaia tem feito gravações recorrentes para criticar a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), especificamente o ministro Alexandre de Moraes, o qual segundo o líder religioso deveria estar na "cadeia".

"O tirano, covarde Alexandre de Moraes, que se esconde atrás da toga, merece impeachment e cadeia", escreveu Malafaia em sua conta no Twitter, legendando um dos vídeos no qual faz duras críticas contra os ministros do Supremo.

"Várias associações do Ministério Público têm denunciado esse abuso de competência do STF e a imprensa não dá destaque. Membros do Ministério Público estão indignados com o STF. Não pertence ao juiz, mas ao Ministério Público, o sistema acusatório, são eles os senhores da ação penal. Não pode... gente isso é um absurdo, a vítima não pode processar e julgar", afirma o pastor na gravação.

Malafaia citou como referência o voto do ministro Marco Aurélio, o único a ser contra a continuidade do chamado "inquérito das fake news".

"Estamos diante de um inquérito natimorto", afirmou Marco Aurélio, destacando que o inquérito é "uma afronta ao sistema acusatório do Brasil" e que "magistrados não devem instaurar [inquéritos] sem previa percepção dos órgãos de execução penal", como o Ministério Público. Assista abaixo:


Tecnologia do Blogger.
close