Ads Top

Malafaia rebate crítica de Olavo contra Bolsonaro: "Você não derruba nem síndico"


Início da matéria
Malafaia rebate crítica de Olavo contra Bolsonaro: "Você não derruba nem síndico"

O pastor e empresário Silas Malafaia reagiu a um vídeo publicado pelo escritor Olavo de Carvalho, na madrugada do último domingo, onde ele aparece fazendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro e também ameaçando "derrubar" o seu governo.

"Quem é você para derrubar um governo? Você não derruba nem síndico de prédio. Escondido na América, quer que Bolsonaro se [sic] defenda do que? Covarde! Fica de longe falando asneira e fazendo acusação idiota. Só rindo", escreveu o pastor em sua rede social.

No vídeo em questão, criticado por Malafaia, Olavo de Carvalho afirmou: 

"Milícia, gabinete do ódio existe há muito tempo e foi inventado contra mim, não contra o Bolsonaro. E esse seu Bolsonaro o que ele fez pra me defender? Bosta nenhuma. Chega lá, me dá uma decoraçãozinha.. enfia essa condecoração no seu cu... se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero a sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo. Então você foi tão meu amigo quanto a 'Peppa'... você só tira proveito."

Olavo reiterou apoio a Bolsonaro


Apesar das críticas feitas contra o presidente, Olavo de Carvalho não retirou o seu apoio ao governo. Em outro vídeo, após a repercussão das suas ameaças, o escritor reiterou o apoio ao presidente, algo que também foi noticiado pelo Partido Brasil.

"Ainda estou do lado do Bolsonaro. Lutarei por ele com todas as minhas armas. Mas ele que não espere mais de mim palavras doces que só podem ajudá-lo a errar", afirmou Olavo através de uma rede social.
Tecnologia do Blogger.
close