Ads Top

Olavo declara apoio a Bolsonaro: "Lutarei por ele com todas as minhas armas"


Início da matéria
Olavo declara apoio a Bolsonaro: "Lutarei por ele com todas as minhas armas"

O escritor Olavo de Carvalho voltou a se manifestar sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro na manhã desse domingo (07), após fazer ameaças em tom desabafo contra ele em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

"Ainda estou do lado do Bolsonaro. Lutarei por ele com todas as minhas armas. Mas ele que não espere mais de mim palavras doces que só podem ajudá-lo a errar", afirmou Olavo através de uma rede social.

Na madrugada, porém, o escritor criticou à aparente falta de ajuda do presidente diante dos ataques que vem sofrendo dos seus adversários.

"Milícia, gabinete do ódio existe há muito tempo e foi inventado contra mim, não contra o Bolsonaro. E esse seu Bolsonaro o que ele fez pra me defender? Bosta nenhuma. Chega lá, me dá uma decoraçãozinha.. enfia essa condecoração no seu cu...", afirmou o escritor.

"Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero a sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo. Então você foi tão meu amigo quanto a 'Peppa'... você só tira proveito", completou Olavo. Veja o desabafo completo aqui.
Tecnologia do Blogger.
close