Ads Top

"As opiniões da Globo em relação ao Bolsonaro se igualam as nossas", diz líder do PT


Início da matéria
"As opiniões da Globo em relação ao Bolsonaro se igualam as nossas", diz líder do PT

A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann (PT-PR), concedeu uma entrevista para o UOL, destacando como a Rede Globo tem se comportado em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro, mostrando que a emissora estaria alinhada em pensamento com o maior partido de esquerda do Brasil.

"Agora a Globo tem sido muito crítica com o Bolsonaro, é verdade. E acho que ela está fazendo a cobertura do que é a realidade do governo. Hoje as opiniões da Globo em relação ao Bolsonaro se igualam as nossas. Não somos nós que estamos igualados a Globo, nós já éramos oposição firme e sistemática", disse Gleisi.

Para a líder petista, Bolsonaro estaria querendo promover mídias concorrentes da Globo, o que é questionável, visto que a "bronca" do presidente em relação à emissora diz respeito a não imparcialidade do seu jornalismo, o qual é acusado pelo chefe do Executivo de militar contra ele, em vez de simplesmente reportar os fatos como eles são.

Gleisi, no entanto, discorda: "Eu acho que o Bolsonaro está querendo criar, fazer com que tenha concorrentes comerciais mais fortes que a rede Globo nessa área. Então, tem lá investimentos grandes na Record, na Band, ou seja, está tentando criar um outro polo. Então o jogo do Bolsonaro acho que não é só uma reclamação de tratamento", disse ela.
Tecnologia do Blogger.
close