Ads Top

Polícia Federal faz nova operação que atinge bolsonaristas nessa manhã


Início da matéria
Polícia Federal faz nova operação que atinge bolsonaristas nessa manhã

A Polícia Federal está realizando uma nova operação na manhã desta terça-feira (16), mais uma vez atingindo apoiadores do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ainda há poucas informações sobre o teor da ação, mas um dos supostos alvos, o jornalista Allan dos Santos, do canal Terça Livre, foi confirmado pelo perfil oficial da mídia nas redes sociais.

"PF faz nova visita ao TL. Em breve mais informações", diz uma postagem da revista, explicando na sequência que a nova operação teria alguma relação com a prisão na segunda (15) da ativista Sara Winter, também bolsonarista.

"A Polícia Federal está novamente na sede do Terça Livre na manhã desta terça-feira (16/6), residência do jornalista Allan dos Santos. De acordo com informações recebidas, as autoridades relacionam a visita com a prisão da ativista conservadora Sara Winter", explica a Terça Livre.

O deputado Daniel Silveira também foi alvo da operação. Através da sua rede social, ele comentou:

“Polícia Federal em meu apartamento. Estou de fato incomodando algumas esferas do velho poder. E cada dia estarei mais firme nessa guerra! Ah! E não nos esqueçamos nunca: #NaoMexamComWeintraub Força & Honra!", tuitou o deputado.

É possível que mais pessoas tenham sido alvos da operação, mas essa informação ainda não pode ser confirmada.

Segundo o G1, a operação foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, como parte do inquérito que investiga o suposto financiamento de manifestações supostamente "antidemocráticas".

Um "golpe" do STF, diz Malafaia


Na segunda-feira (15), o pastor e empresário Silas Malafaia gravou um vídeo criticando decisões recentes de alguns ministros do STF, entre eles Alexandre de Moraes. Segundo Malafaia, o Supremo estaria aplicando um "golpe" no país. Assista:


Tecnologia do Blogger.
close