Ads Top

Presidente do Avante PR atente a pedido de Wanderlei Silva para ato contra vândalos


Início da matéria
Presidente do Avante PR atente a pedido de Wanderlei Silva para ato contra vândalos

A presidente do Avante no Paraná, psicóloga Marisa Lobo, atendeu ao pedido feito pelo lutador de MMA, Wanderlei Silva, que mais cedo fez uma convocação para um ato de manifestação contra o vandalismo que ocorreu em Curitiba na noite da segunda-feira (01).

"Essa mensagem é pra você replicar e mandar para todos os seus grupos. Hoje aqui em Curitiba, a partir das 18h, nós vamos nos reunir lá na Praça do Homem Nu. Já estão confirmados todos os integrantes de todas as academias e todas as pessoas que, assim como eu, ficaram indignadas com essa situação que aconteceu ontem, de terem depredado toda a cidade", disse o lutador.

Wanderlei Silva comentou o ato de vandalismo que ocorreu na sua cidade, quando um grupo de pessoas iniciaram "protestos" contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o "Cachorro Louco", como também é chamado, pessoas se várias academias aceitaram o convite.

A psicóloga Marisa Lobo, que também reside em Curitiba, aceitou o convite e disse que estará presente no momento de hastear uma nova bandeira do Brasil no Palácio do governo local, já que os vândalos atearam fogo no símbolo nacional na noite anterior.

"Hoje, às 18 horas. LIVE do Ato da verdadeira democracia. Quero ver os vândalos enfrentarem este time. Eu vou, estarei na frente do Palácio, apoiando e divulgando para vocês. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", escreveu Marisa em suas redes sociais.

Marisa Lobo já está presente no local combinado para a manifestação. Acompanhe ao vivo abaixo:

Tecnologia do Blogger.
close