Ads Top

"Eles querem o tumulto. Domingo, ninguém comparece. É um pedido meu", diz Bolsonaro


Início da matéria
"Eles querem o tumulto. Domingo, ninguém comparece. É um pedido meu", diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro fez um apelo para seus apoiadores, pedindo que não façam manifestação de apoio ao seu governo no próximo domingo, quando também estão marcados atos de protesto contra o Planalto.

A intenção do presidente é evitar o confronto entre os manifestantes. “Não compareçam a esse movimento que esse pessoal não tem nada a oferecer para nós. Muitos são viciados. Eles querem o tumulto. Domingo, ninguém comparece. É um pedido meu", destacou Bolsonaro.

Pelas redes sociais, grupos anti-Bolsonaro estão marcando protestos para o próximo domingo em algumas cidades do país, como Brasília, São Paulo e Curitiba. Entretanto, aparentemente, não se trata de um movimento único e há divergências sobre dias e horários.

Alguns partidos de oposição também estão recomendando a não realização dos protestos sob à alegação da pandemia, visto que provocam aglomeração.

Em todo caso, o pedido do presidente Jair Bolsonaro deverá esvaziar qualquer ato de confronto em apoio ao seu governo. Muitos apoiadores também enxergam em um possível confronto nas ruas algo ruim para a imagem das manifestações, além de arriscado.
Tecnologia do Blogger.
close