Ads Top

"Ninguém tem sido mais pró-vida como presidente do que eu", diz Donald Trump


Início da matéria
"Ninguém tem sido mais pró-vida como presidente do que eu", diz Donald Trump
Reprodução: Google

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, concedeu uma entrevista para uma das maiores emissoras de TV cristãs do mundo, a CBN News, onde falou da sua expectativa política para às próximas eleições presidenciais.

Ao comentar o aparente avanço de Joe Biden como seu adversário na disputa, Trump destacou que ele, e não Biden, é a pessoa que defende com mais vigor os valores conservadores, como o direito à vida, contrário ao aborto.

"Bem, eu posso lhe dizer o que isso significa para a sua religião. Isso significa escolha. Isso significa que você colocará um Lefty radical na corte e será o fim da vida profissional. Tem chance. Então, é isso que significa. Como você sabe, ninguém tem sido mais pró-vida como presidente do que eu", disse o presidente.

Trump ainda afirmou que se Joe Biden for eleito, não terá pulso suficiente para indicar conservadores para o Supremo Tribunal Federal dos EUA.

"Se Biden entrar, olhe, ele não fará isso", disse o presidente. "Alguém, quem quer que esteja dirigindo o partido, colocará juízes de esquerda radicais no Supremo Tribunal", destacou.

"Acho que terei perto de 300 juízes quando terminar meu primeiro mandato, espero que muito mais do que isso, mas é um número recorde e temos juízes pró-vida, e você olha para o Suprema Corte, eles são pró-vida, então vamos ver o que acontece", conclui.
Tecnologia do Blogger.
close