Ads Top

Hashtag #TodosContraFelipeNeto alcança o topo do Twitter em reação contra o youtuber


Início da matéria
Bolsonaristas atacam Felipe Neto após anúncio de live com ministro ...

Uma série de reações na internet contra o youtuber Felipe Neto continua ganhando força, depois que um movimento chamado "Mães Contra Felipe Neto" começou a conscientizar pais e mães sobre a necessidade de filtrar os conteúdos consumidos por seus filhos na internet.

Na manhã desta terça-feira (28), o Trends24 horas Brasil registrou a hashtag #TodosContraFelipeNeto em primeiro lugar no ranking das mais citadas por várias horas, ultrapassando a casa das 230 mil citações.

A tag foi levantada como uma reação contra outra que foi iniciada em apoio ao youtuber, chamada #TodosComFelipeNeto, mas que não teve a mesma repercussão da rival.

Esta semana, a deputada Carla Zambelli e a Major Fabiana, também deputada, lado a youtuber Antônia Fontenelle, afirmaram que vão denunciar Felipe Neto à Procuradoria-Geral da República por supostos crimes, os quais elas não especificaram. "São crimes diversos", disse Zambelli.

A reação contra o youtuber, contudo, diz respeito à suposta produção de conteúdos impróprios, os quais ele nega. Felipe Neto se diz vítima de um ataque orquestrado por seus opositores, os quais teriam divergências de natureza política e ideológica contra ele.

Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões:


Tecnologia do Blogger.
close