Ads Top

GRAVE: jornalista Allan dos Santos acusa Barroso e Moraes de agirem contra Bolsonaro


Início da matéria
A mansão de Allan - ISTOÉ Independente

Uma acusação de extrema gravidade foi feita pelo jornalista Allan dos Santos, do portal Terça Livre, durante uma live com aliados, entre eles a deputada Bia Kicis (PSL-DF). 

Segundo ele, os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, estariam agindo de forma criminosa contra o presidente Jair Bolsonaro.

Allan dos Santos afirmou que possui informações sobre a suposta existência de escutas telefônicas nas embaixadas da China e da Coreia do Norte no Brasil, às quais estariam sendo utilizadas para grampear o presidente Bolsonaro, e tudo isso com o conhecimento dos ministros.

"Estou arriscando a minha vida aqui", disse Allan, explicando que só fez essas denúncias agora porque se encontra fora do Brasil, em um local "seguro".

“Nós estamos lidando com criminosos. Eu estou acusando aqui agora o Luís Roberto Barroso de prevaricação. Ele prevaricou, ele tem uma informação de escuta telefônica vindo de duas embaixadas, isso é contra qualquer lei de Segurança Nacional, e ele não avisou o presidente da República”, disse ele.

“O presidente Bolsonaro está, provavelmente, sendo escutado por essas maletas”, completou, dizendo em seguida que se algo acontecer com ele e a sua família, os ministros citados e às embaixadas seriam os prováveis respondeis.

Tecnologia do Blogger.
close