Ads Top

Bolsonaro: “Aos que torcem contra a Hidroxicloroquina, estou muito bem com seu uso"


Início da matéria
Bolsonaro: “Aos que torcem contra a Hidroxicloroquina, estou muito bem com seu uso"

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (08) para ironizar os críticos da cloroquina como um medicamento capaz de ajudar no tratamento contra o novo coronavírus.

“Aos que torcem contra a Hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo”, afirmou o presidente.

Desde quando sentiu os primeiros sintomas da doença, Bolsonaro começou a tomar a cloroquina. Na última terça-feira (07) ele chegou a publicar um vídeo tomando a terceira dose do medicamento, comemorando a sua melhora.

"Estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina. [risos] Estou me se sentindo muito bem. Estava mais ou menos domingo, mal segunda feira. Hoje, terça, estou muito melhor do que sábado. Então com toda certeza né, está dando certo [engole o comprimido com água]", disse Bolsonaro.

"Sabemos que hoje em dia existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus, sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas é mais uma pessoa que está dando certo. Então eu confio na hidroxicloroquina, e você? Valeu. Tamo junto", concluiu.


Tecnologia do Blogger.
close