Ads Top

Bolsonaro devolve cão que fugiu e dono retribui: "Sou muito grato ao presidente"


Início da matéria
Bolsonaro devolve cão que fugiu e dono retribui: "Sou muito grato ao presidente"

O presidente Jair Bolsonaro devolveu na manhã desta quarta-feira (01) o cachorro que foi batizado pela família presidencial de "Augusto Bolsonaro". Trata-se de um pastor-maremano que havia fugido do seu dono e, sem paradeiro, foi parar nas mãos do presidente.

"Fiquei muito triste quando soube que ele tinha fugido. E você pega muito amor pelo animal porque eles são protetores e carinhosos", disse o proprietário do animal, o frentista Nagib Zeidan, de 25 anos.

"Não tenho partido politico, mas sou muito grato ao presidente e sua família por terem cuidado muito bem do meu cachorro", completou ao se referir ao cão que se chama na verdade Zeus.

O cachorro fugiu quando a família do rapaz se mudou de cidade, e foi possível lhe encontrar porque a primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou uma foto do animal em sua conta no Instagram.

"A família Bolsonaro já estava gostando muito dele. Quando me viu, ele pulou em cima de mim, me cheirou. Fiquei muito feliz. Agradeci por terem postado no Instagram e terem devolvido sem cerimônia", afirmou o rapaz.
Tecnologia do Blogger.
close