Ads Top

[Vídeo] Homem fica revoltado após ser obrigado a sair do mar: "Deixa eu morrer"


Início da matéria
[Vídeo] Homem fica revoltado após ser obrigado a sair do mar: "Deixa eu morrer"

Um cidadão que supostamente tomava banho de mar ficou revoltado após ser, aparentemente, obrigado por policiais a interromper o seu momento de lazer e saúde mental por causa da pandemia do novo coronavírus, ainda que estando sozinho!

O vídeo do momento em que o homem é abordado viralizou nas redes sociais e chamou atenção sobre a decisão aparentemente autoritária de alguns prefeitos e governadores de proibir o acesso da população ao banho de mar utilizando o argumento da pandemia como justificativa.

"Deixa eu morrer", disse o cidadão ao rebater os policiais que lhe mandavam colocar máscara de proteção e reclamavam pelo fato do cidadão estar sem ela, o que é lógico, uma vez que o mesmo estava tomando banho de mar.

A deputada federal Bia Kicis comentou: "Na Bahia um homem é obrigado a sair da água do mar e a sair da praia onde estava cuidando de sua saúde. A revolta é tanta que ele desabafa: 'me deixa morrer!' Não é possível continuar com essa tirania! Nossa liberdade é um direito e uma garantia fundamental" Assista:

Tecnologia do Blogger.
close