Ads Top

Com 1,3% das intenções de voto para prefeitura de SP, Joice perderia até para o PT


Início da matéria
Com 1,3% das intenções de voto para prefeitura de SP, Joice perderia até para o PT

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná revela que a ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Joice Hasselmann (PSL-SP), possui apenas 1,3% das intenções de voto para a prefeitura de São Paulo.

Com esse resultado, caso a eleição fosse hoje, Joice perderia até para o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Jilmar Tatto, que aparece com 2,1% das intenções.

Segundo o Instituto, "o universo desta pesquisa abrange os eleitores do município de São Paulo. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 1200 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e posição geográfica."

"O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais telefônicas com eleitores com 16 anos ou mais durante os dias 04 a 08 de julho de 2020, sendo auditadas simultaneamente à sua realização em no mínimo, 15,0% das entrevistas", diz a nota.

Desde o ano passado Joice Hasselmann passou a criticar duramente o governo Bolsonaro, se transformando numa das principais opositoras e críticas dos chamados "bolsonaristas", o que pode ter afetado parte do apoio recebido dos dos seus eleitores.

Confira o quadro de resultados abaixo:




Tecnologia do Blogger.
close