Ads Top

Mandetta critica a polarização e fala em "um grande acordo" para 2022


Início da matéria
Mandetta critica a polarização e fala em "um grande acordo" para 2022

O ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, concedeu uma entrevista ao Programa Ponto a Ponto, do canal BandNews TV, onde falou que participará das eleições políticas daqui em diante, especificamente em 2022.

Mandetta não descartou a possibilidade de disputar a eleição presidencial, ainda que como vice.

“Se o Democratas [o DEM, partido ao qual é filiado] acreditar na mesma coisa, eu vou. Se o Democratas achar que ele quer outra coisa, eu vou procurar o meu caminho", disse ele.

"Eu vou achar o caminho. Como candidato, ou carregando o porta-estandarte do candidato em que eu acreditar. Mas que eu vou participar ativamente das eleições, eu vou”, completou, segundo informações da Folha PE.

O ex-ministro  aproveitou para criticar a "polarização", defendendo "um grande acordo" para 2022, mas sem explicar como. Na prática, Mandetta apresentou argumentos que não diferem da maioria dos candidatos em época de eleição, os quais buscam se distanciar de visões consideradas mais radicais.

“Em 2022, polarização, com certeza, não. Se a gente conseguir um grande acordo, um grande caminho pelo centro democrático —não por esse centro fisiológico aí que está fazendo essa nova base de sustentação [ao governo de Jair Bolsonaro]”, afirmou.
Tecnologia do Blogger.
close