Ads Top

Moro cita Doria e Huck como "bons nomes" para candidatos à presidência


Início da matéria
Moro cita Doria e Huck como "bons nomes" para candidatos à presidência

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, concedeu uma entrevista onde falou sobre possíveis candidaturas à presidência da República em 2022, citando o apresentador Luciano Huck e o governador de São Paulo, João Doria, como "bons nomes" para isso.

"Tem bons nomes para candidatos. Tem o Luciano Huck, o governador de São Paulo, João Doria, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, que, inclusive, fez um trabalho fenomenal, foi um personagem que cresceu na crise. Não faltam candidatos, o país tem bons nomes", disse Moro.

A declaração foi dada durante entrevista para o canal GloboNews no último domingo (05). Na ocasião, Moro desviou o foco sobre uma possível candidatura própria, destacando, porém, que deseja permanecer no "debate público".

"O que eu posso assegurar é que eu quero continuar participando do debate público. Para tanto, eu não preciso ter um cargo, eu posso continuar falando", disse ele.

PT ainda pode ser competitivo

Para Sérgio Moro, o Partido dos Trabalhadores também pode ser competitivo politicamente, desde que reconheça os erros já cometidos no passado.

"Se o PT quiser ser competitivo, tem que reconhecer os erros do passado", disse ele ao dizer que teria saído do governo Bolsonaro por querer permanecer "fiel" aos seus princípios.

"O PT tem esse lado que acha que não aconteceu o mensalão, que não houve crimes na Petrobras, que a culpa disso é minha... Uma forma de recuperar a confiança é reconhecer o que fez de errado no passado", declarou, segundo o UOL.
Tecnologia do Blogger.
close