Ads Top

Professor critica Bolsonaro e diz que aluna votou nele por "falta de porrada"


Início da matéria
Professor critica Bolsonaro e diz que aluna votou nele por "falta de porrada"

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma cena preocupante no tocante ao ambiente de ensino no país. Nele, um suposto professor aparece fazendo críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e também a uma aluna que revelou o seu voto.

O professor diz que Bolsonaro "é feminicida, contra a mulher, contra o gay, contra o negro, contra o pobre… e tem gente aqui na faculdade que vota nele."

Na sequência, uma aluna declarou: "Eu voto nele". O professor então, em referência à aluna, disse que "não tem como discutir com isso. É um absurdo" e que a decisão da mesma seria também por "falta de porrada".

A gravação foi divulgada pelo movimento Escola Sem Partido, que publicou a foto do Professor Denelísio Nobre nesta quarta-feira (29-07-2020), o qual já teria sido candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Apurando detalhes sobre o ocorrido, o Partido Brasil constatou que a gravação foi realizada em 2018, motivo pelo qual o suposto professor criticou, na ocasião, a intenção de votos no então candidato à presidência, Jair Bolsonaro.

Apesar de antigo, o vídeo chama atenção para a realidade da doutrinação ideológica nas salas de aula no país, algo que se mantém e é alvo de críticas do movimento Escola Sem Partido. Assista abaixo:
Tecnologia do Blogger.
close