Ads Top

Jefferson: "A cara do PSDB, é o Doria, vindo lá do abismo, lá de baixo, é satanista"


Início da matéria
Jefferson: "A cara do PSDB, é o Doria, vindo lá do abismo, lá de baixo, é satanista"

O ex-deputado Roberto Jefferson, atual presidente nacional do PDT, concedeu uma entrevista para a revista Oeste na última quinta-feira (30), onde fez uma série de críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), assim como a adversários políticos, como o governador de são Paulo, João Doria.

Fazendo alusão a valores que ele considera frutos do satanismo, vertente filosófica e religiosa contrária à fé cristã, Jefferson acusou alguns ministros do STF de compactuar com essa visão.

“Eles cresceram para cima do presidente [Jair] Messias Bolsonaro porque são todos homens de esquerda, e esquerda radical. Muitos fazem parte desse grupo globalista que nega a nossa cultura judaico cristã. Tem, aí, um poderoso componente religioso do satanismo que ministros do Supremo encarnam e representam nas posições que estão”, disse ele.

Em tom sempre polêmico, Jefferson foi além do Supremo e também atacou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, citando-o como alguém culturalmente preparado, mas que também seria representante de valores contrários ao pensamento judaico-cristão.

“É um homem de esquerda. Disfarça, mas ele é satanista. Sempre foi", afirmou. "É o pior que tem, porque é o hipócrita. Ele tem a capa verde, mas é igual melancia. Verdinha, verdinha, mas, por dentro, é vermelho, é comunista. E você se deixa iludir pelas belas palavras, pela cultura”.

O ex-deputado também não poupou críticas contra o governador João Doria. “Ele é família, é conservador, é patriota, representa a China, vende as empresas brasileiras na Bacia das Almas para os chineses. A cara do PSDB, é o Doria, vindo lá do abismo, lá de baixo, é satanista. Defendendo essa vacina chinesa que nos adoeceu”, confluiu.
Tecnologia do Blogger.
close