Ads Top

Times estudam fazer torneio de futebol com transmissão completa do SBT


Início da matéria
Times estudam fazer torneio de futebol com transmissão completa do SBT

Após transmitir a final do Campeonato Carioca 2020 entre Flamengo e Fluminense, o SBT poderá ter mais uma grande oportunidade de ingressar no ramo de transmissão esportiva, e isto com o apoio de alguns dos maiores times de futebol do país.

Isso, porque, Flamengo, Vasco, Goiás e Atlético-GO resolveram se unir para avaliar a possibilidade de realizar um torneio amistoso entre os dias 26 de julho e 2 de agosto, em Brasília, Capital Federal, tendo como emissora responsável pela transmissão o SBT.

"O [presidente do Flamengo, Rodolfo] Landim está à frente disso. Eu estou apenas trabalhando para tentar participar, porque para nós é importante", declarou o presidente do Altético-GO, Adson Batista, segundo a Folha de Pernambuco.

"O Landim é um cara muito decente, muito sério e que eu respeito bastante. A gente está conversando há alguns dias, e estou confiante de que vai ser um bom teste para nós", destacou Batista.
Se confirmado, o evento poderá contar com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB), o qual já tem parceria com o Flamengo. O SBT ainda não teria se posicionado sobre o assunto.
Tecnologia do Blogger.
close