Ads Top

[Vídeo] YouTuber venezuelano detona Felipe Neto: "Preferimos mil vez um Bolsonaro"


Início da matéria
Vocês perderam a cabeça", dispara Felipe Neto sobre público do BBB ...

Um YouTuber venezuelano chamado Rafael Valera utilizou a plataforma de vídeo para fazer uma série de críticas ao também YouTuber Felipe Neto, que esta semana teve um vídeo publicado pelo jornal The New York Time, onde aparece criticando o governo brasileiro e o americano.

"O que pode entender do que está acontecendo na Venezuela um moleque que só faz vídeo no YouTube ou fala na TV de neofascismo no Brasil (…) o que pode entender disso um moleque cujo maior problema é decidir de que cor vai pintar o cabelo?", questionou Valera.

"Você se dedica o tempo inteiro a falar m*** de um presidente que sacrificou a sua própria vida para que no Brasil não tivessem que comer burro e ossos de boi como na Venezuela. Respeite, seu moleque, seja homem, e não fale m*** do seu lugar", desabafou.

A gravação foi compartilhada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que destacou a postura do venezuelano em suas redes sociais, assim como outros parlamentares, entre eles a deputada Bia Kicis, que também elogiou o vizinho.

Assista o vídeo completo de Rafael Valera abaixo:



Tecnologia do Blogger.
close