Ads Top

Deputado comenta recepção calorosa de Bolsonaro no Nordeste: "O PT acabou"


Início da matéria

Deputado comenta recepção calorosa de Bolsonaro no Nordeste: "O PT acabou"

A popularidade do presidente Jair Bolsonaro parece realmente estar em crescimento, conforme indicou a última pesquisa do Instituto DataFolha, que apesar de questionável, precisou reconhecer o quanto a imagem do chefe do Executivo continua forte nas ruas.


Exemplo disso foi a chegada de Bolsonaro ao estado de Sergipe, precisamente em sua capital, Aracaju, nesta segunda-feira (17). Ao desembarcar no aeroporto, o presidente foi recebido por uma multidão de pessoas aos gritos de "mito" e "melhor presidente do Brasil".


Para o deputado Carlos Jordy, "o jogo virou. Bolsonaro conseguiu o que achavam que era impossível. Acabou pro PT". O parlamentar ainda destacou que o governo inaugurou em Sergipe "a maior termoelétrica a gás natural da América Latina-Porto", afirmou em sua rede social.


Obras como a Termoelétrica e a conclusão da transposição do Rio São Francisco, além do esforço em manter o auxílio emergencial para mais de 60 milhões de pessoas no país, durante a pandemia do novo coronavírus, sem dúvida influenciaram para o fortalecimento da popularidade de Bolsonaro junto à população.


Mais cedo, o presidente compartilhou um vídeo de um dos momentos em que esteve em contato com a população, em Sergipe. Confira abaixo:


Tecnologia do Blogger.
close