Ads Top

Propaganda do Dia dos Pais da Vivo emociona e Malafaia cutuca a Natura: "Aprende"


Início da matéria
Propaganda do Dia dos Pais da Vivo emociona e Malafaia cutuca a Natura: "Aprende"
Ainda da esteira da polêmica escolha da Natura da transexual Thammy Miranda para participar da sua campanha do Dia dos Pais, o pastor e empresário Silas Malafaia voltou a fazer referência a questão ao exaltar a propaganda da Vivo.

A empresa de telefonia fez uma propaganda do Dia dos Pais enfatizando a relação de um pai com a sua filha. O homem tira um momento para passear com a garota de moto, andando por lugares com paisagens lindas, até chegar no oceano.

No percurso o pai também faz uma parada para lanchar com a filha, antes de levá-la à beira-mar, onde ela toca com os pés e mãos às águas do oceano, questionando se aquilo seria o mar. Na ocasião, o público toma conhecimento de que a menina é deficiente visual.

"Aprende, NATURA, a fazer propaganda para o Dia dos Pais!", comentou Malafaia em  suas redes sociais, compartilhando o vídeo da propaganda. 

De fato, a propaganda demonstra o que realmente significa a figura paterna, caracterizada pelo cuidado, amor, atenção e doação pelos filhos, virtudes que contemplam a maioria dos país, algo bem diferente das críticas utilizadas por alguns nos últimos dias.

Assista abaixo:

Tecnologia do Blogger.
close