Ads Top

"A maquiagem de João Doria já caiu!", diz deputado de SP após prisão de secretário


Início da matéria
"A maquiagem de João Doria já caiu!", diz deputado de SP após prisão de secretário

A prisão do secretário de Transportes do governo João Doria, Alexandre Baldy, pesa como uma bomba no colo do tucano, pelo menos em termos políticos, mas também como um alerta no quesito judicial, e já tem deputado paulista repercutindo essa noção.

O deputado estadual Gil Diniz, por exemplo, utilizou a sua rede social para disparar contra Doria, publicando um vídeo onde o governador aparece ao lado de Alexandre Baldy. 

"Acelera, João! Hoje o Secretário Alexandre Baldy foi preso, quem será o próximo a ser preso no Governo do estado de SP?", questionou Diniz. "Estamos analisando contrato por contrato, tanto pelo governo e contratos da Prefeitura paulistana também!", destacou.

"A maquiagem de João Doria já caiu!", completou o parlamentar, mostrando que está ciente do quanto a prisão de Alexandre Baldy afeta politicamente a imagem política de João Doria.

Se os adversários de Doria terão subsídios para lhe atacar criminalmente, essa é uma possibilidade questionável e ainda desconhecida, mas não resta dúvida de que o tucano deve estar temeroso pelo futuro.
Tecnologia do Blogger.
close